quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

RÁPIDAS E CURTAS


Bloco do Zeca
Terça de carnaval às 17 h; a jardineira de Carnaval do Governo do Maranhão com Zeca Baleiro, Chico Cesar e Fafá de Belém percorrem as ruas do Centro Histórico de São Luis de graça. Mais para entrar no cordão do bloco tem que estar fantasiado. O trio vai inflamar o carnaval da ilha em uma jardineira momesca que terá itinerário pelo centro histórico da cidade  


Cultura do Maranhão em luto: morre Zé Pivô da Mangueira

Cantor e compositor da Mangueira do João Paulo, morreu Zé Pivô, um dos maiores artistas da cultura maranhense. Homem simples e popular, criador de grandes enredos.

Faleceu na madrugada desta terça-feira (21), o compositor e sambista José Pivó, aos 79 anos de idade. Integrante da escola de samba Turma da Mangueira e um dos principais compositores do bloco Fuzileiros da Fuzarca, Zé Pivó representa uma geração que mantém a tradição da cultura do Carnaval de São Luís com a originalidade de sambas que foram eternizados na memória coletiva da cidade.


nilson chaves (Foto: Cristino Martins/Ag. Pará )Cantor Nilson Chaves é internado após sofrer infarto, em Belém
O cantor Nilson Chaves está internado no Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, em Belém, desde a segunda-feira (20). Segundo o hospital, ele sofreu um infarto e foi socorrido, via Samu, na Emergência Cardiológica. Nesta terça (21), ele segue internado na Unidade Coronariana.

Nilson Chaves passou por avaliação pela equipe médica assim que chegou ao hospital. Ele foi submetido a um cateterismo e a inserção de um stent, uma endoprótese expansível, destinada a impedir a constrição do fluxo no local causada por entupimento das artérias.

O cantor deve permanecer internado até quarta-feira (22), quando será realizada uma nova avaliação. Segundo o hospital, é muito boa a evolução do paciente.


Encontro com o artista - Zé Lopes


Terça feira 21, estive na casa do meu amigo e parceiro, Cantor e compositor Zé Lopes. Na oportunidade, nasceu mais uma parceria com esse compositor de mão cheia.
Zé Lopes está com seu mais recente CD no ponto de prensagem, intitulado "Preto" estou fazendo o projeto da lei incentivo do Estado. Além da prensagem o cantor pretende fazer shows de lançamento em outras cidades.
Com certeza sucesso garantido. Abraço parceiro






23ª Edição do Tradicional Arrastão Ponta da Linha movimentará Domingo de Carnaval em Santa Inês













SHOW NA AABB - HAPPY HOUR