terça-feira, 25 de outubro de 2016

"DAFFÉ" ÚLTIMOS MESES A FRENTE DA SECRETARIA DE CULTURA DE SANTA INÊS

DAFFÉ
Os nossos últimos meses a frente  da Secretaria de Cultura de Santa Inês. A qual aprendi a respeitar e honra, dedicando grande parte do meu tempo a ela. Instalamos uma nova maneira de ver a cultura em nosso município. Não aquela que é feita com grandes espetáculos ou aquela feita com grandes somas de recursos financeiros, mas aquela que é feita no dia-a-dia. Com parcerias e buscando recursos, não dependendo tão somente da Prefeitura.


Tudo isto foi possível realizar graças à parceria com a administração de mãos dadas com o Povo e aos verdadeiros amigos da cultura de Santa Inês, que sempre estiveram ao nosso lado, ajudando, colaborando, muitas vezes apenas com palavras de incentivo, mas que foram fundamentais para que tudo isto pudesse acontecer. Encontrei algumas pedras no meio do caminho que quiseram barrar a cultura Santanesense. Mas Deus esta conosco. Sou grato a Ele e as pessoas que nos ajudaram a atravessar as barreiras.

O meio eterno agradecimento ao senhor prefeito Dr. Ribamar Alves e a Dr. Luana, pela confiança depositada em minha pessoa. E ao meu Adjunto Paulo Rodrigues, um parceiro, um amigo e irmão.
Sei que o trabalho na Secretaria de Cultura ficará em boas mãos e que o trabalho que nós iniciamos vai continuar.
Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para nova jornada que está apenas começando.
Obrigado santa Inês

DAFFÉ

DIA 04 DE AGOSTO "DAFFÉ ACÚSTICO" MÚSICA AO VIVO NO BURITECO.  CENTRO HISTÓRICO,  REVIVER EM SÃO LUIS MARANHÃO