quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

NENÉM BRAGANÇA


Secretaria de Cultura de Santa Inês divulga nota de pesar pela morte do artista Neném Bragança

Nota de Pesar

         Foi com grande pesar que na madrugada de hoje, 15 de janeiro, recebemos terrível notícia do falecimento do cantor e compositor Neném Bragança, que lutava contra um câncer há mais de um ano. Ele não se deixou abater e como fazia quando adentrava no palco para disputar o primeiro lugar, lutou pela vida.
         Neném Bragança é um artista completo, dono de uma voz inconfundível, consagrado com inúmeras músicas que interpretou. Dedicou boa parte de sua vida para a música, enchendo de sonhos o publico que sempre participava ativamente de suas belíssimas apresentações. Um homem humilde, no sentido mais amplo da palavra, capaz de ganhar todos os festivais de música possíveis, chegando sem ser notado, mas não saia de um festival sem ser ovacionado. É um nome que fará muita falta para música nacional, pois estamos num período de decadência musical.

        A Secretaria de Cultura de Santa Inês - SECSI, neste momento de grande dor, vem externar seus sentimentos e solidarizar aos artistas e à família do nosso eterno amigo. Rogo ao Pai, para que conforte os seus corações neste momento de dor. Certamente, Neném, deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado, na sua voz ‘sui generis’. Como disse o escritor Guimarães Rosa: “as pessoas não morrem, elas ficam encantadas”. Portanto, que você permaneça nos encantando!

 

José Carlos Daffé

Secretário de Cultura de Santa Inês

Cantor e Compositor

 

SHOW NA AABB - HAPPY HOUR