sexta-feira, 18 de julho de 2014

ARRAIAL SEM FRONTEIRAS 2014

Sucesso total o Arraial sem fronteiras 2014, festa conhecida também como A maior festança do Maranhão e que fez parte do São João de Santa Inês. Para este ano, aproximadamente 100 mil pessoas participaram da nossa festança. foram 08 dias de muita festa e luas brilhando o nosso tereiro. Por lá passaram cantores, danças, tambô de crioula e bumba meu boi. O que não faltou foi alegria em todos os dias, graças ao nosso gestor Ribamar Alves,Luana Costa, nossa primeira dama. Com todo carinho fez com que  a festa acorresse tudo nos conformes. Mais de 100 seguranças, muitas familias, todos bem a vontade.

No total, 30 barracas com diversos tipos de atrações montadas no local, sendo uma destinada ao espaço de artesanato, uma para  a  cultura e 28 voltadas para a comercialização de comidas e bebidas.
Entre as novidades anunciadas, o evento contou com as cores da copa e um calçadão com grafitado com os nossos jogadores.

 Obrigado a todos que participaram da nossa festança, local onde aconteceu rodas de conversas e debates sobre cultura, telão para os jogos da copa e  exibição de documentários e muita palestras com comidas tipicas.
Segundo o nosso Secretário de Cultura,  100 grupos de artistas e grupos folclóricos foram selecionas para participar da festa.
Confira como foi a nossa programação.

DAFFÉ

DIA 04 DE AGOSTO "DAFFÉ ACÚSTICO" MÚSICA AO VIVO NO BURITECO.  CENTRO HISTÓRICO,  REVIVER EM SÃO LUIS MARANHÃO