quinta-feira, 6 de outubro de 2011

STEVE JOBS


MORREU UM DOS MAIORES HOMENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS


Steve Jobs: Uma perda lastimável!

O mundo acordou hoje se sentindo órfão. Um dos maiores homens dos últimos tempos partiu, deixando saudades, um legado inestimável e um exemplo de determinação.

Steve Jobs não criou apenas tecnologia. Ele criou uma nova maneira de se ver o mundo.

Sua paixão era por criar produtos que fossem simples, de fácil manuseio, capazes de serem manipulados e utilizados por qualquer pessoa. E com um design diferenciado, bonito, agradável.

Com uma simplicidade e timidez que lhe era peculiar, Jobs transformava suas palestras em verdadeiros espetáculos e suas idéias sempre tinham como foco a felicidade das pessoas.

Somente um verdadeiro campeão poderia transformar uma pequena empresa fundada em uma garagem do Vale do Silício na maior empresa de capital aberto do mundo.

Pessoas que transformam o mundo com suas descobertas são iluminadas e essencialmente especiais! Steve Jobs é uma dessas pessoas que se tornaram eternas pelo bem que proporcionaram às pessoas. Seu legado vai muito além da revolução tecnológica: faz parte da revolução da alma humana.

Jobs, em um discurso a formandos da universidade de Stanford, em junho de 2005, disse: “A morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente que limpa o velho para dar espaço ao novo.”

Hoje, quero apenas recordar algo que tem pautado a minha vida: seguir o meu coração e a minha intuição! Cada um de nós tem a oportunidade de transformar a Madeira já no próximo domingo. Sejam coerentes convosco, com os vossos princípios e valores. Sigam os vossos corações, a vossa intuição dêem paz à vossa voz interior!
Partilho convosco um pensamento de um mestre, um homem que acaba de deixar este mundo, da forma como o conhecemos. Um homem que seguiu sempre o seu coração e a sua intuição: Steve Jobs.
"O vosso tempo é limitado, portanto não o desperdicem vivendo a vida de alguém. Não caiam na armadilha do dogma - que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixem que o barulho da opinião dos outros cale a vossa própria voz interior. E o mais importante tenham a coragem de seguir o vosso coração e intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente se quer tornar. Tudo o resto é secundário" - Steve Jobs, Stanford discurso de formatura - Junho 2005

DAFFÉ

DIA 04 DE AGOSTO "DAFFÉ ACÚSTICO" MÚSICA AO VIVO NO BURITECO.  CENTRO HISTÓRICO,  REVIVER EM SÃO LUIS MARANHÃO